Olá leitores queridos!
O assunto hoje é decoração! Vocês já viram nesse post algumas dicas que eu dei sobre aproveitar espaços, mania de pessoa com casa pequena. Pois bem, o assunto hoje é decoração de paredes.
Sabe aquela simples que você tem em casa e não sabe o que fazer com ela? Pois bem, eu vou trazer pra vocês algumas dicas de como você pode melhorar o astral da sua casa mudando as paredes do seu cômodo.
Já disse antes que sou apaixonada por decoração e sou do tipo impaciente que não consegue manter a casa por muito tempo. Por isso, trago ideias que não necessitam de uma intervenção muito brusca.
Imagine fotos como peça de um quebra cabeça em que você escolhe a forma e o tamanho que você quiser. A proposta é desenhar na parede a forma desejada e ir colocando fotos até completar o desenho. Pra mim nãao daria certo por que tenho fotos demais pra escolher(sou muito indecisa) e eu iria querer trocar toda semana! haha
Esse
modelo mais xadrezinho é incrível, deixou o quarto com um ar mais sofisticado.
Imagine isso em tom mais pastel!
Esse eu não aconselharia em qualquer parede, é um detalhe realmente chamativo, então eu colocaria em uma parede bem pequena ou ao redor de uma porta!
Apesar da cor forte, o estilo dá uma alegrada no ambiente!
Já tive o meu quarto todo desse jeito. Nunca gostei muito de rosa e minha mãe não deixava pintar a parede de preto(aloka), então eu apostava no roxo/lilás!
Eu nunca tinha visto algo assim, pros mais descolados é uma ótima pedida. A ideia de mapas deixa o ambiente curioso, só não sei se usaria no quarto, acho que pra quem viaja deve ficar interessante!
Mas já imagino um escritório com uma parede assim, tipo ao lado da estante de livros! <3
Tcharararam...e agora, pros mais corajosos. Por que não você mesmo deixar a sua parede personalizada? A moça da foto mostra que não é muito difícil se a figura for repetida!
Amei a ideia do papelão no auxílio do desenho...assim não corre o risco de ficar torto!
E então, o que acharam?
Lembrando que as fotos são achados que venho juntando desde 2008, então infelizmente não lembro de onde tirei! Mas não são minhas tá?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente à vontade!