terça-feira, 1 de outubro de 2013

Inspiração: Saia Longa

Olá pessoas lindass!

Viram como tô de bom humor né? Nada melhor que uma comidinha bem gostosa e uma música pra animar o fim de noite depois de um dia estressante! Mas voltando ao que interessa!

O assunto hoje é moda e como esse não é um blog de moda e não segue tendências, eu vim falar de uma roupa que eu amo e que dependendo da forma como é usada, cai bem em todo tipo de corpo!


A saia longa por muitos anos foi associada ao movimento Hippie e até hoje é sinônimo de conforto! Com o passar dos anos o estilo foi ganhando uma pegada mais chique e é possível encontrar o modelo com tecidos mais finos e cortes mais sofisticados.



 Esse é um ótimo exemplo, a saia longa estampa de oncinha pode parecer a primeira vista uma aposta perigosa, mas a combinação com a blusa simples na cor branca, deixou o visual menos carregado e a saia acabou ganhando toda a atenção que merece!


Sou suspeita pra falar de peças coloridas pois como passei minha vida quase toda vestindo praticamente só preto, eu ultimamente tento alegrar mais meu guarda roupa e isso inclui é claro diversas saias longas cheias de cor!




 Os tons neutros também fazem muito sucesso e trazem toda a feminilidade e delicadeza ao visual, vale apostar na peça!


E aí meninas? Gostaram? Usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!