terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ressaca da solidão

O título tá meio estranho eu sei... Mas é bem assim mesmo que tô me sentindo, como se estivesse se recuperando de uma solidão...

Tenho estado assim e só estou conseguindo me recuperar agora. Pra falar a verdade, estou em estado de recuperação, rsrsrs. E devo isso graças a um livro. Vou falar dele mais embaixo.

A algum tempo eu havia dito que ia escrever no blog somente o que eu realmente gostasse, isso quer dizer: livros. Mas eu andava tão sem ânimo que tive medo de estar perdendo o gosto pela leitura. Estava tentando a passos lentíssimos terminar alguns livros que comecei mas não conseguia. Até que a minha irmã comprou o novo livro do Dan Brown(Inferno) e claro, veio me mostrar se esnobando..hahaha.

E é claro que ela passando o dia todo fora eu não ia perder a oportunidade de ler primeiro...kkkk. Assim começou a história de Langdon e Sienna Brooks. Mas não vou falar dele por que farei uma resenha assim que terminar.

A questão é que o velho gosto pela leitura voltou e aproveitando esse momento consegui finalmente postar no blog da Igara. Pra quem não sabe a Igara é uma moça linda que eu conheci através da faculdade(mas já conhecia de vista dos eventos aqui na minha cidade). Um dia durante uma conversa nós combinamos que eu ficaria postando resenhas das minhas leituras no blog dela. Só que o tempo foi passando e eu nunca pude...até hoje! Rá

Pra quem quiser conferir, a resenha é sobre um livro que li a um tempo atrás chamado Remember me? (Lembra de Mim?) da Sophie Kinselha. O link é esse AQUI!

Dá uma passadinha lé e depois me conta o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!