terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dica de Maquiagem: Alice Salazar

Eu tenho uma amiga que recentemente me pediu ajuda pra compor uma maquiagem para a comemoração do aniversário dela de 1 ano de namoro! O problema é que eu nem gosto e nem sei me maquiar muito bem. Mas como eu tenho a pele bem oleosa como a dela e algumas vezes eu faço umas maquiagens (bem discretas, só mesmo pra corrigir umas imperfeições), ela me pediu ajuda.

Porém, eu não sou a pessoa mais paciente do mundo pra ensinar absolutamente nada e maquiagem é chatinho por que se você erra o delineador, você tem que tirar sombra, pó, base, corretivo, etc. Além do mais ela queria uma maquiagem mais carregada, uma coisa mais bem feita por que ela ia jantar num lugar mais sofisticado aqui da região. 

Sendo assim, pra não deixar minha amiga na mão, eu abri o "salva-tudo"(leia you tube) e apresentei pra ela o canal da Alice Salazar...



A Alice é uma moçoila muito bonita que arrasa nas makes e que sempre tá postando vídeos pra quem, assim como eu, não entende muito de maquiagem.
Além de linda, ela tem um jeitinho muito engraçado e mostra através dos vídeos a forma correta de se maquiar!


Vou nem contar que a moça já me salvou várias vezes né? Apesar de que ainda acho tudo muito carregado, eu adoro as dicas que ela dá e a forma como ela mostra cada detalhezinho!



Então já sabe, na próxima vez que precisar de uma make e não souber como fazer: Alice Salazar te ajuda!
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!