quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sabe uma coisa horrível: Amor


Sei que isso é manjado, todo mundo xinga, todo mundo comenta, uns criticam e outros defendem, mas eu nunca falei nada por que sempre disse que amor de verdade a gente não descobre até a hora da morte. Eu sempre disse que a gente só sabe quem amou de verdade naquele ultimo suspiro. Sane quando mais nada pode mudar ou acontecer, pronto, é naquele momento que podemos identificar quando o amor passou em nossas vidas.

Hoje eu mudei um pouco, continuo com as mesmas opiniões quando o assunto é amor de casal...Acho horrível quem diz "te amo" pra todo namorado. Mas em alguns amores eu já acredito, amor de amigo, que acreditem, quando é amigo de verdade não acaba. Tenho um caso de uma pessoa que não quero ver nem de longe(literalmente), mas ainda a amo como quando começamos a amizade. E isso por que boa parte de mim foi construído com a ajuda dela: os gostos, a personalidade, o jeito... Só que esse amor eu só quero longe, como uma lembrança sabe? Já é bem diferente do amor que sinto pelos amigos de hoje, os que quero perto, dividindo momentos, recordações, risadas e uma bela panela de brigadeiro.

Acredito também em amor pra filho, não de mãe ou de pai, mas pra filho. Sabe aquilo que você ama tanto que faria de tudo?Pois é! Tenho duas filhas de quatro patas que amam a anos e que as amo também. Sei que poderei ser criticada por comparar amor de mãe e filho por amor de mãe e filho-bicho, mas é tudo filho sabe? E é tudo amor!

Mas e quando não há reciprocidade? Quando um amigo não te compreende mas você o ama tanto que não desiste de faze-lo entender como você é ou se sente? E quando não tem mais jeito e o amor do outro lado se vai? Quando as diferenças são maiores que a vontade de estar perto e as coisas simplesmente saem do controle? Quando o ciume cresce e ver aquele amigo com outro amigo torna-se insuportável? Aí você pára  e se pergunta: Quando deixei de amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!