domingo, 27 de outubro de 2013

Som da semana

Aiai...sinceramente eu não queria fazer posts assim..."Mas o coração quer o que o coração quer". kkkk

Passei a semana todinha cantando essa musica e me perguntando mentalmente por que eu não gostava dela. Agora resolvi apresenta-la a quem ainda não conhece e relembrar aos apaixonados de plantão o quanto ela é perfeita.

Claro que ela merecia um post pra reinar sozinha, mas achei injusto com tantas outras que nos fazem suspirar até quando não estamos apaixonados... Sei também que algumas músicas são bem antigas, mas sou do tipo de pessoa que me apego, portanto musica "velha" sempre está na minha playlist... Agora solta o play e curte o som. E por favor não pense que estou apaixonada!


Que fique bem claro que sim, eu prefiro a música na voz da Cassia do que na do Nando Reis. Me processem!








Deu pra perceber que adoro música internacional né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!