terça-feira, 29 de outubro de 2013

Eu sou o Carpinteiro do Universo

Quem nunca chorou ouvindo uma musica boa?

Esses dias eu estou meio melancólica demais... Diria até meio que deprimida e hoje eu estava escutando Raul... Alias, ultimamente eu tenho escutado muito ele. Mas hoje, em particular, enquanto eu escrevia minhas cartas pra um sorteio de Habilitação e ouvia Carpinteiro do Universo eu comecei a chorar... Comecei a perceber que eu sou a musica, eu sou aquele carpinteiro que só quer ajudar.

Aí você me pergunta, e o choro Carla, veio de onde? Veio da parte do meu ser que se entristece quando lembra da imagem que as pessoas fazem de mim. Sempre fui muito dura com as palavras, consequentemente sou dura com as pessoas e de certa forma com minhas ações. Sempre cobrei as pessoas demais e procuro encontrar respostas onde não existe. As vezes eu me pergunto se sou só eu que me sinto assim.

É tipo se sentir mal por saber que você é legal e ninguém ver isso! Hoje mesmo depois de muito tempo choveu aqui na min ha cidade... Meu primeiro pensamento não foi sobre o clima amenizar quase que instantaneamente, mas sim imaginar os animais de rua e os desabrigados que agora sofrem com a chuva. Meu segundo pensamento foi minha irmã, pois pouco antes eu tinha ligado pra ela e ela estava na parada do ônibus, voltando da faculdade... Pensei logo em como ela gripa fácil e o que eu poderia fazer para ajudar. Felizmente a chuva acabou antes que ela chegasse.



Já ouvi coisas como: Você é má, malvada, grossa, chata, ruim, cruel... Mas será que sou tudo isso mesmo?


Não sei por que nasci
pra querer ajudar a querer consertar
O que não pode ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!