terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pra sorrir sem motivo

Esses dias eu estive navegando na Internet e encontrei um vídeo que eu vi há alguns anos e que sempre que eu vejo eu começo a rir(ultimamente tô tão sensível que começo até a chorar). O vídeo é uma produção da Pixar (<3) e que traz de uma forma bem fofa a explicação de como os bebês nascem.

O vídeo é curtinho, pouco mais de cinco minutos, mas vale totalmente a pena! É Óbvio que eu me empolguei e comecei a ver todas as animações que eu encontrava. Resolvi linkar três, que não são meus preferidos exceto pelo primeiro, mas que são uma ótima pedida pra dar aquela animada na vida. Se você for como eu que se empolga até com latido de filhote de cachorro! rsrsrs






 E aí? Tá pronto pra rir sem motivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!