domingo, 6 de outubro de 2013

Você já se perguntou se realmente é feliz?

Ultimamente eu vinha pensado se deveria ou não excluir as postagens pessoais do blog. Não me entendam mal, mas eu tenho planos pra esse espaço e postar coisas pessoais iam em sentido contrário ao que eu vinha planejado. Sou do tipo de pessoa que quando inicia algo começa a fazer zilhões de pesquisas...foi aí que eu comecei a perceber que o blog estava ficando igual a inúmeros outros que existem por aí! E isso eu não quero. Liguei o "ah, tanto faz, é meu e faço o que eu quiser" e resolvi postar realmente o que sinto vontade e não só o que eu acho que o pessoal vai gostar!

Essa é uma das mudanças pelo qual estou passando... Ontem inclusive teve o desfile de encerramento do Curso de Modelo e Manequim da Suyane Moreira com a presença de Paulo Zulu. Eu tenho lido tanto sobre moda recentemente que tive vontade de ir, mas sabe, quanto mais eu leio mais eu vejo quão superficial isso tudo é. Não é uma crítica a quem trabalha com isso, por que é profissão e tal, mas eu vi e ouvi coisas em meio a multidão que me impressiona as pessoas não pararem pra pensar no que estão dizendo.

Gostar de moda é legal, seguir ela também(questão de gosto) mas muitas pessoas se iludem pensando que é só isso, só essa questão toda de seguir tendência, ler algumas matérias e postar no seu blog de forma diferente, e olha que estou vendo muito disso.

Estou escrevendo tudo isso por que resolvi voltar ao que realmente gosto, ler bastante, ouvir música, quem sabe tentar uma nova profissão. Até decidi que não vou fazer mestrado como eu tinha planejado ao término do curso de Administração. Agora decidi que vou cursar Design de Produto e estou realmente empolgada com isso. Voltarei a escrever meus livros(projetos pro futuro) e colocar em idéias todas as idéias que tenho!

Quero convidar a você que está lendo isso(oi, tem alguém aí?) a se juntar a mim. Você já pensou que o que você faz não seja o que realmente você gosta? Será que não falta algo na sua vida? Ou até alguém? Um dos meus projetos é me aproximar mais de pessoas que o tempo levou mas que ainda sinto falta. Firmar laços sabe? Alguém aí já se sentiu assim?

É por isso que vim compartilhar com vocês esse vídeo! Parece bobo mas foi ele que me fez rever tudo o que eu achava que gostava. Você já se perguntou se realmente é feliz?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!